NOTÍCIAS

ODS para análise socioambiental do mercado financeiro, clientes, fornecedores e todos os envolvidos no seu negócio

Ouvimos dizer que a Sustentabilidade deve ser inserida no dia a dia dos negócios. Isso costuma se intensificar após crises que passamos, seja qual for a crise. Financeira como no início da década de 2010 e agora, com a crise de saúde e que interfere diretamente na economia.

Agora parece que é sério. Fundos estão sendo lançados para medir a aderência das empresas quando os 17 objetivos da ODS. Veja neste link um artigo da MoneyTimes.

Oferecemos a seu negócio uma ferramenta que poderá concentrar todo seu trabalho na mesma. Desde o acesso na íntegra, até seus planos de ação, gestão de custos, indicadores de performance.

Tudo de forma simples e objetiva.

Além das ODS, a ferramenta permite a gestão de seus requisitos obrigatórios exigidos pelas normas ISO, requisito para o ESG (boas práticas ambientais, sociais e de governança corporativa), gestão documental de seus fornecedores e demais requisitos do seu negócio.

clique sobre as imagens para melhor visualiza-la

Numa única tela é capaz de fazer a gestão, anexar suas evidências, programar sua renovação, indicar responsáveis pelo requisito, comunicar-se com nossos consultores para dúvidas técnicas, posição da última auditoria.

Dentro de cada Requisitos, suas metas e/ou obrigações. Indicará se aplicável, plano de ação, custo para executa-la, renovações.

    Indicadores e gráficos precisos

Disponibilizamos diversos indicadores que podem e devem ser usados não só por você, mas pelos órgãos que competem a análise dos cumprimentos para o posicionamento eficaz dos investimentos. 

Vamos falar?

BIOTERA, trabalha com você e para você.

 

BIOTERA NA MÍDIA

Programa Gocil de Gestão de Resíduos.

Site Gocil Segurança e Serviços.

Novos negócios podem surgir para fomentar a cadeia de resíduos.

Mas não de forma paternalista como as cooperativas.

Uniforme reciclado vira peças que geram renda.

Diário Comércio Indústria & Serviços.

Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Santo André/SP.

ACIAM - Associação Comercial e Industrial de Mauá.