NOTÍCIAS

Risco de falha na conformidade legal

Como exige o mercado, você precisa manter-se adequado com uma variedade de riscos legais diferentes e acompanhar as mudanças na regulamentação.

Com sua carga de trabalho voltada para o seu negócio, pode ser difícil monitorar continuamente a regulamentação e o andamento das ações para o cumprimento legal.

Pode-se pagar um preço alto, em termos de penalidades regulatórias, risco de reputação e perda de clientes caso não o faça.

A ferramenta GLAS foi projetada para fazer isso funcionar para você. Nossa equipe multidisciplinar analisa as informações de que você precisa estar atento para garantir que você permaneça em conformidade, além, é claro, de assessora-lo na condução das ações para o cumprimento das mesmas.

Nós também fornecemos a contabilidade socioambiental, indicadores socioambientais para ajudá-lo a alcançar o gerenciamento de riscos e a conformidade com o mercado.

Assim sendo, a BIOTERA posiciona-se estrategicamente para a conformidade legal do Meio Ambiente, da Segurança e Saúde do Trabalho e da Responsabilidade Social, nas esferas Federal, Estadual e Municipal.

Lembro que também atuamos no México, Argentina e recentemente na Colômbia, onde seu negócio estiver.

Não somos o maior do mercado, mas somos os melhores.

Consulte-nos

BIOTERA, trabalha com você e para você.

BIOTERA NA MÍDIA

Programa Gocil de Gestão de Resíduos.

Site Gocil Segurança e Serviços.

Novos negócios podem surgir para fomentar a cadeia de resíduos.

Mas não de forma paternalista como as cooperativas.

Uniforme reciclado vira peças que geram renda.

Diário Comércio Indústria & Serviços.

Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Santo André/SP.

ACIAM - Associação Comercial e Industrial de Mauá.