NOTÍCIAS

Aplicativos para o seu desenvolvimento sustentável

Aplicativos - web e mobile integrados - essenciais para qualquer negócio, indiferente do seu segmento de atuação, sua localização e seu tamanho.

GLAS: Gestão e Assessoria em Requisitos Legais obrigatórios (3 esferas e seus próprios requisitos) com a gestão da contabilidade socioambiental. Em todo o Brasil e também já estamos no Argentina e México.

MSR: Manejo Sustentável de Resíduos, com total rastreabilidade e integridade dos resíduos desde sua geração até a destinação final. Única ferramenta que permite a logística reversa pré e pós consumo, integrando toda a cadeia de resíduo, criando o seu PGRS - Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (exigido por lei). Garante a implementação da nova Economia, a ECCC - Economia Circular, a partir do resíduo sólido gerado pelo seu negócio.

Ferramentas desenvolvidas em alta tecnologia garantindo solidez, performance e confiabilidade. Da sua mesa, do seu telefone e de qualquer lugar que estiver e quando quiser.

Então está criada  a plataforma que conecta a cadeia de serviços para o seu resíduo, removendo qualquer intermediário de uma forma nunca antes possível, isto é, os que não estão em conformidade com seu negócio serão removidos naturalmente.

Agrega qualidade ao serviço prestado, além de custos menor que o tradicional, agregando qualidade e facilidade na operação e auditoria e o monitoramento em tempo real. 

 

BIOTERA NA MÍDIA

Programa Gocil de Gestão de Resíduos.

Site Gocil Segurança e Serviços.

Novos negócios podem surgir para fomentar a cadeia de resíduos.

Mas não de forma paternalista como as cooperativas.

Uniforme reciclado vira peças que geram renda.

Diário Comércio Indústria & Serviços.

Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Santo André/SP.

ACIAM - Associação Comercial e Industrial de Mauá.