NOTÍCIAS

A economia sustentável: o Sistema B

Podemos sim implementar essa nova economia. Definido como  Sistema B, que é um movimento global que pretende redefinir o conceito de sucesso nos negócios e identificar empresas que utilizem seu poder de mercado para solucionar algum tema social e ambiental.

A BIOTERA inova com duas tecnologias para atender a sua necessidade. O GLAS, que mantém seu negócio compliance com a Sustentabilidade e o MSR, que rastreia e atende a logística reversa do seu resíduo sólido, na empresa e no varejo, isto é, pré e pós-consumo. Atendemos por completo as necessidades do seu negócio. 

O que andam falando sobre isso? 

O resíduo é a matéria prima do século XXI, é um recurso valioso onde temos restrições de recursos naturais, a necessidade urgente de criação de oportunidade e esperança para a população através da geração de emprego e renda, de forma digna e constante.

Manter-se compliance em seu negócio e conhecer seus requisitos legais obrigatórios, gerencia-los e agir de acordo com os mesmos. Trará benefícios com melhores linhas de crédito, novos negócios, valorização da marca e novos clientes.

Venha participar desta transformação social e ambiental em escala global.

BIOTERA NA MÍDIA

Programa Gocil de Gestão de Resíduos.

Site Gocil Segurança e Serviços.

Novos negócios podem surgir para fomentar a cadeia de resíduos.

Mas não de forma paternalista como as cooperativas.

Uniforme reciclado vira peças que geram renda.

Diário Comércio Indústria & Serviços.

Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Santo André/SP.

ACIAM - Associação Comercial e Industrial de Mauá.